sábado, 8 de março de 2014

Sem Título

Sinto que nem mesmo aqui posso postar meus reais pensamentos , porque se alguém soubesse tudo o que há dentro de mim , choca as pessoas , e ás vezes até a mim mesma , mas sinto que tenho uma dívida que nem todo dinheiro do mundo irá pagar o que a dani já fez e faz por mim. Injusto da minha parte o que fiz a ela , cativei ela e agora ?
Fiz ela sair da pizzaria que estava a matando e agora ela está morrendo aos poucos do mesmo jeito , porque ela sofre pressão de todos os lados . Enfim meu fim será sozinha mesmo , afinal de todo mundo é , porque por mais que estivesse dando a mão a minha mãe na morte dela , ela se foi sozinha ... Triste ,, sim , mas necessário .
Todos nós cometemos erros e esses erros pagamos em vida , então acredito que a cada dor que nem a morfina alivia estou pagando , pagando por ter sido egoísta , pagando por erros do passado , mas sempre pagando , e acho que realmente irei após pagar tudo .
Bom hoje revirando alguns sites de classificados , achei alguns bem interessantes para dinheiro rápido , e como não tenho mais que pagar aluguel , nem ajudar dentro de casa , o meu dinheiro servirá para pagar tudo que devo a dani , e quando não tiver mais nada a pagar , simplesmente paro de trabalhar , por que meu corpo não aguenta mais , minha mente , diz : Vai ! meu corpo diz : Fica ! Não dá !
Enfim já trabalhei com dor , não será a primeira vez.
O Pior de tudo é que sei como fazer o marido da Dani , Sogra e o restante da Família dela feliz , é sumindo da vida dela , porque como todos sabem , não sou boa influência pra ninguém , muito menos pra Dani , esse ser humano capaz de passar fome mas não deixo os outros ... Hoje me senti meio Dani na porta do supermercado , uma mulher com um bebê no colo na chuva , e eu deixei de comprar meu analgésico e comprei uma lata de leite , pena sim ... e esse sentimento não acho bom .. não quero que tenham por mim.
não contei pra ninguém porque não acho que foi grande feito e não fiz para obter parabéns , fiz porque eu quis , descendo a rua quando ja havia saído do supermercado comecei a passar mal , minha visão escureceu e pensei que ia desfalecer ali mesmo , então me sentei no chão e fiquei , com sacolas e tudo , uma mulher grávida veio toda saltitante e falou "Ah colega , me salva , " me da um cigarro !
Eu meio tonta ainda e com imensa vontade de vomitar por estar passando mal , sentada na calçada olhei bem sério pra cara dela e falei serio que você acha que te dando um cigarro eu vou te salvar ?!
E ela rindo me responde , claro assim eu te livro de um cigarro e você não morre tão rápido , eu só respondi não se preocupe não é o cigarro que irá me matar e sim o câncer , é sim vomitei minha raiva nela ..
Ela ficou meio sem chão e ficou com cara de quem ia chorar , e falou nossa colega desculpas .. eu falei sem problemas usa essa desculpas pro seu bebê que você está matando não a mim. E liguei pro Adriano ir me buscar porque já não tinha forças pra levantar da calçada , já estava encharcada , com a bunda suja de estar sentada no molhado , meu All Star , Super Star de branco já estava encardido =/ e quando cheguei e fui comer algo e ficar vendo Tv , depois a dor chegou pra me incomodar mais um pouquinho e pronto fiquei mais de uma hora no banheiro , teclando com a gata da Dani e rezando pra aquilo acabar logo , é sim eu rezo de vez em quando , mas só mesmo pedindo pra Deus perdoar algumas parcelas da minha dívida e me levar logo daqui .. Agora 3 da manhã e eu não consigo dormir , porque a dor não deixa . mas enfim vou procurar o que fazer para distrair , se eu conseguir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...