quarta-feira, 12 de março de 2014

a dor

A porra da dor continua a não me deixar em paz , e ultimamente tenho me sentido mais fodida que nunca , mas enfim .
Ontem de madrugada depois de ter um dia não tão agradável ( só não foi pior porque a dani estava comigo) eu estava no meu ritual de tomar banho , é porque pareço uma velha pra tomar banho agora , não tem nada de sensual em me ver tomar banho , como quando fazia antigamente de colocar o rosto abaixo do chuveiro e escutar só o barulho da água, enquanto a água escorria pelos meus cabelos e molhava meu corpo inteiro , na na ni nã não , agora eu coloco uma cadeira , não sento nela me apoia inclinada parecendo uma velha corcunda porque a dor não me deixa nem sentar. Legalzinho se fosse só isso, maaas como pouca desgraça não basta , já tem um tempo que estou com dor no meu seio direito e não consigo deitar mais desse lado, ele está insuportável , sem contar que tive a pequena curiosidade de saber como as coisas estão lá nos países baixos e deu uma olhada no espelho , puta que pariu , pra que tive essa brilhante ideia , não sei mas não gostei do que vi , fiquei horrorizada na verdade , com nojo de mim mesma, e então decidi que não farei mais exame algum que tenha que ficar pelada ou algo do tipo. imagino como o proctologista se sentiu olhando , meu deus O.O .
E pra andar tá outro caos meu quadril está travado , até tentei limpar o quarto hoje mas foi o tipo de missão impossível e então desisti mais uma vez e fiquei muuuito mas muito brava de mal humor porque mais uma vez o meu corpo está reagindo ao contrário das minhas vontades.
E passei a tarde toda na cama , a noite também e vendo um filme com a minha filha fiquei pensando no que ela falou até agora , vendo o filme toy story pela milésima vez , em uma cena em que a jessy é abandonada para doação por sua dona , a manu minha filha vira e fala mãe quando não obedece a mamãe vai embora né .Porra !!!! como assim , então quando meu corpo , meu câncer me vencer simplesmente minha filha vai achar que ela é culpada de algo e não obedeceu , não é justo , colocar filhos no mundo para sofrer não é fácil não . Claro que eu disse a ela que não é nada disso tentei distrai-la mas ainda sim agora me sinto uma grande merda. e fiquei pensando em cada detalhe e a cada sinal do que acontecia com a minha mãe e muitas vezes ela não compartilhava , talvez eu pudesse ter feito mais , talvez eu pudesse ter dito o que eu realmente sentia por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...