terça-feira, 19 de março de 2013

Quando se tem Deus tem TUDO!

Esse post é mais um agradecimento , um agradecimento a Deus por tudo que fez e faz na minha vida , porque nada é por acaso , um agradecimento a Keka e Raquel que são anjos que Deus fez questão de colocar em minha vida entre outras tantas mulheres e mães estão ajudando a mim e minha filha mesmo que com uma oração que vou te falar acho que nem meu marido "ora " por mim. Então isso já me deixa feliz por demais !!

Sabe depois de tudo que descobri , toda dor , toda tristeza , parei e pensei " estou na merda"
mas sabe no fundo você acredita , você crê que vai melhorar , então aquele no fundo era Deus me mandando ter fé !
E quando menos esperei , quando menos acreditei e foi quando mais precisei , ele colocou pessoas maravilhosas em minha vida , que só o fato de pensarem em mim , se preocuparem me deixa tão feliz que sempre que lembro começo a chorar , mas não é de tristeza não é felicidade.
Estou doente sim!
Mas também muito feliz porque sei que vou passar por isso com muitas pessoas ao meu lado , vou passar por isso com anjos a minha porta.
Vocês não tem noção da alegria que meu coração se encheu quando a Raquel Gomes chegou a minha porta com tantas coisas e tudo aqui era pra minha filha.
E você que é mãe imagina quando minha filha viu o leite e falou pra mim ó mãe é pra fazer meu têtê?
Chorando lhe respond é sim filha !

Obrigada Obrigada e Eternamente Obrigada !


2 comentários:

  1. Querida, quando eu faço algo por alguém estou apenas retribuindo aquilo que Deus me dá todos os dias. Saúde para me levantar todos os dias; Força para encarar o trabalho chato e sem motivação; Alegria por ter para onde e para quem voltar no fim do expediente.
    Mas de todas as coisas, a mais importante é a saúde do meu filho.
    E se eu não preciso me preocupar com um filho doente, não me custa me preocupar com o outro. E se você é a pessoa do momento, te prometi e vou cumprir: vou fazer o que estiver ao meu alcance.
    O pouco para quem não tem nada é tudo. O pouco para Deus é muito. E todo pouco que eu faço por alguém, me volta vezes 3.
    Tamo juntas!!!! De verdade!
    E eu vou cobrar aquele pacto que fizemos ontem: quando você sarar, vamos fazer alguma coisa juntas para agradecer por esse milagre de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, eu só posso agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida sabe porque? Pq me fez crescer, me fez me tornar melhor, evoluir, então, pode crer que você faz mais a mim do que eu a você!

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...