sábado, 23 de fevereiro de 2013

Estou de volta

e mais uma vez estou retornando ao blog , faz muito mas muito tempo que não escrevo por aqui , sempre acompanho blogs maternos , no momento só o Test Drive Mami que foi da onde veio minha vontade de escrever em um blog e fazer parte de tudo isso .
aconteceram tantas coisas que nesse periodo dava para eu escrever um livro de drama , ação e contos de fadas , Manuella entrou na escolinha , amoou , nem ao menos me deu tchau foi uma super adaptação rsrs... estava trabalhando a um ano e 2 meses em uma lanchonete e quando mais precisei fui mandada embora , doente e sem direito a nada . quase sem nada porque já entrei na justiça atrás dos meus direitos , descobri então uma nova doença um pouco mais grave que foi a que mais me abateu no momento , mas estou encontrando forças por onde passo , onde leio uma palavra de conforto , e nessa caminhada encontrei uma guerreira , mãe e mulher chamada Mitia que juro não saber ainda da onde ela tira tanta força e garra.  Mas estou me espelhando o máximo nela e juntas vamos conseguir . Ainda não estou tão aberta a falar sobre o assunto porque ainda estou abatida com tudo , mas aos poucos vou me libertar disso , preciso disso para ficar forte para minha Manu , meu marido e as pessoas que precisam de mim e eu delas .

Prometo não lhes abandonar de novo , estarei sempre aqui , qualquer coisa é só deixar recadinho no face que eu sempre abro e por aqui nos comentários também porque vai direto para meu e-mail.




aqui em cimaé a foto da manu indo para escolinha .
Minha sapequinha , logo mais venho contar as novidades desses terríveis dois anos que todos falam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...