quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cuidados com unhas!

Olá queridas!

Depois de algumas semanas sem postar devido a alguns probleminhas nestas duas primeiras semanas de 2012, trago a vocês uma dica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A para cuidarmos das nossas unhas e cutículas!

Eu sofro de uma séria alergia a esmaltes e por isso só posso usar Colorama, porém o esmalte ultimamente tem deixado minhas cutículas super ressecadas e quebradiças e um dia conversando com a minha manicure, ela me disse sobre a linha Granado Pink para unhas e cutículas. Confesso que rodei a cidade atrás de um produto dessa linha chamada Cera nutritiva. Após quase 1 mês atrás, consegui achar em uma perfumaria. O produto é este aqui:






Esse produto foi uma grande ajuda na desidratação das minhas cutículas. A formulação deste produto é bem interessante pois contém uma cera vegetal com cereais associada ao leite de aveia, que por sinal é um potente emoliente, energética, nutritiva e super hidratante, com uma incrível associação de silicones que juntos promovem a hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um aspecto maravilhoso às unhas com um toque não oleoso, o que é bem legal neste produto.
Como pode-se observar na foto, ele é bem parecido dom uma cera mesmo bem macia e de super fácil aplicação e o melhor de tudo: FRAGRÂNCIA!!! O cheirinho deste produto é tudo de bom meninas!! Eu pude notar que minhas cutículas estão mais inteiras e não tanto quebradiças e finas como estavam antes.
O preço deste produto pode variar entre R$ 14,90 a R$ 20,00 e pode ser encontrada em farmácias e em perfumarias.


DICA DE USO: O fabricante pede para que se seja utilizada 3 vezes ao dia diariamente. A aplicação deve ser feita espalhando o produto por toda unha até que o produto esteja absorvido. Quando eu faço a unha na manicure, depois de tirar a cutícula, ela espalha o produto e após a absorção ela passa a base normalmente. E quando for remover o esmalte da unha, sempre lave as mãos e após passe a cera!

Espero que tenham gostado desta dica!!!
Feliz Ano Novo a vocês leitoras!!!


3 comentários:

  1. Nossa que dica incrível!
    Já conhecia essa marca, mas não o produto!
    O bom é que o preço é super amigo né!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bem?

    Amei seu blog... Já estou te curtindo :)
    Estou participando do sorteio e do seu blog!!!!

    Participe do meu por favor: http://sempresedutora.blogspot.com/


    Caso queira divulgar algo meu é só falar...



    Abços

    ResponderExcluir
  3. Oi Hanna
    Só passando pra dizer que ainda não recebi meu brinde do sorteio.
    Bjos

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...