quarta-feira, 14 de março de 2012

Novidades

Oiii Amorees !!! Saudades de vcs ! andei afastada porque blogueira também precisa de férias né?! pois bem acabou as férias que cá estou para trazer um monte de novidades para vocês e também contar muitas coisas , Manuella está impossível , testa minha paciência todos os dias , mas tbm sou ruim e ela não me vence pelo cansaço não kkkk

Entro as 7h da noite no serviço as vezes chego em casa as 4h da manhã e quando estou tomando meu banho pensando que vou dormir a minha belezura acorda pulando feito uma perereca . ai eu não desanimo conto até 10 e lá  vou eu fazer bagunça , dançando , cantando (tá nem sempre é assim , tem vez que simplesmente fico olhando ela brincar e durmo sentada mesmo rsrs ) fora isso sempre que estou de folga saio com ela , e a bichinha sabe o que é bom viu , adooora um mac donald's , coca-cola , bolacha , salgadinho com requeijão , mas não dispensa seu mama , e macarronada .
Sabe falar mão , não , pé ,  ariz (nariz) , bim bom que são os peitinhos rsrsrsrs , bigo (umbigo) , entre outras tagarelices .


Esse mês para compensar a ausência , farei um sorteio de um Kit Moroccanoil junto com a The Queen Box que é uma empresa lá de londres e só tem produtos de alta qualidade .


e vcs que novidades tem a me contar hein?

o que eu perdi nesse tempo na blogsfera?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...