sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cabelos Lisos e com baixo volume








Que mulher nunca brigou com o cabelo não é verdade ?! e nesse mundo de blogs você acaba conhecendo muitaa gente e também muitas empresas , produtos que são bons , outros nem tanto ....

E Recentemente fechei parceria com uma empresa que tem produtos maravilhosos ,Venho apresentar para vocês a Kert !!! Vamos saber mais sobre ela?


Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.



A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.


Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.


Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.


Política de Qualidade




Satisfazer os clientes através da busca da melhoria contínua dos processos que garantam a agilidade e solidez das ações bem como o resultado estabelecido para cada produto.


Missão

Produzir a ferramenta para que homens, mulheres e os profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.


Valores

Nosso objetivo é a excelência, e desafiamos constantemente nós mesmos e os nossos métodos. Damos muito valor à honestidade e à clareza, estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos consumidores e fornecedores, baseados na confiança e no benefício mútuo.


Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação




E agora vou mostrar pra vocês o produto que eu testei







Me surpreendi com o resultado viu !  esperava sim que deixasse cheiroso , macio , mas o lisooo perfeito que eu buscava não imaginava , tá que meu cabelo nunca foi dos piores mas o volume dele era algo que me incomodava  demais .

E depois de tomar aquele banhoo , fui lá eu secar o cabelo e para minha surpresa nem precisei da prancha ! O.o vocês não imaginam a minha felicidade de vida de mãe corrida mal tenho tempo pra um banho completo e agora abandonar mais uma etapa de cabelos perfeitos ahhh muito boom .


Agora tcham tcham tcham tcham !!!

rsrs..  





Bom demais né lindas?!!

Quer conhecer a Kert Clique abaixo e confira tudo que eles tem de bom pra você . 


@MundoKert


http://www.youtube.com/user/MundoKert

http://www.kert.com.br/

e em muitosss blogs tem rolado sorteio em parceria com a Kert e logo vou postar no blog http://www.sorteiosdahanna.blogspot.com/ pra vocês tbm ficarem por dentro de sorteios maravilhosos com produtos de qualidade .




2 comentários:

  1. ficou ainda mais lindaaaa
    adorei vou comprar p domar os meus kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom mesmo..
    Parece que voce alisou com maquina rs...ta lindaa...

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...