terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sou Feliz

No dia 05/07/2010 descobri o que é ser Feliz de verdade , e pra dizer a verdade foi uma descoberta , porque já havia sido babá mas não de um recém-nascido então tudo que eu sei devo a internet rsrs Sério desde que estava grávida lia tudo que é site , blog , informativo semanal tudo para saber como estava minha bebê dentro da barriga os cuidados que devia tomar , claro a parte do parto eu sempre pulava , participava muito de forúns de gestantes e mães . Claro já li muito absurdo como não podia usar colares , não podia isso ou aquilo , não citar tudo até porque se não já vão criar polêmica sobre isso .  Agora o maior absurdo que eu li foi uma mãe dando um relato de que não estava feliz com o sexo do bebê e que se sentia a mais infeliz das mulheres , e isso me fez questionar algumas coisas com Deus , porque Deus dá asas a cobras?? tanta mulher louca para ser mãe , que daria todo amor e carinho e uma cretina daquela reclamando do sexo do bebê !! Minha opnião acho isso o Fim.
Bom mas voltando a falar da minha Vida , como sou feliz de ser mãe da minha menininha , agora ela aprendeu a fazer bolinhas de cuspe e acha o máximo e eu me divirto com isso né , porque eu começo a rir e ela logo se empolga e da gargalhada junto .
Andar .. isso é um dilema , ela anda apoiada nas coisas e quando dou o dedo ela sai em disparada , mas se tento largar logo se senta e sai engatinhando rebolando aquela fralda rsrs .. não estou apressada quanto a isso porque sei que cada bebê tem seu tempo. mas dizer que eu não queria que ela estivesse andando seria mentira , queria muuuito que ela estivesse correndo esse quintal todo , levando os brinquedos todos lá pra fora ! Ahh mas tudo bem logo ela fará isso !


Ahh e por falar em andar logoo quero tanto que chegue logo o calor , acredite quem quiser nunca levei a manu na praia ! é primeiro que morro de nojo , tenho alergia a areia da praia e só em imaginar um enorme penico com um bando de porco dentro já me da coceira , então quero levar ela no clube com piscina . e claro no calçadão só para passeio mesmo nada de entrar na água .

Bom mais tarde escrevo mais porque a dondoca cansou da galinha pintadinha e quer colinho , ou melhor chãozinho onde não tenho deixado por conta desse frio da peste !


Ahh e não dê Trakinas de chocolate se você não quer ver seu bebê imundo ! kkk

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito legal o seu blog, sua filha é muito linda tb. Ter um filho é realmente uma felicidade enorme, eu bem sei. Estou com um blog tb, mas é novinho ainda qualquer coisa dá uma passadinha lá.
    Beijos :*
    http://mothernmom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 1.Eu queria que meu filho gostasse de trakinas de chocolate =\
    2.Imaginei a Manu rebolando o bumbum de fralda. Sorri.

    Abraços
    Nelly

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...