terça-feira, 23 de agosto de 2011

Minha Roupinha

Recentemente conheci uma loja virtual muito legal a Minha Roupinha e fuçando descobri que eles só fazem roupas caneladas que são produzidas pela empresa Baby Duck , me apaixonei . e testei , minha surpresa foi que são super macias e confortavéis , e já lavei 2 vezes continuam com a mesma textura de nova , elas esticam bem o que faz com que o bebê posso se movimentar livremente que não corre o risco dele se sentir incomodado ou impedindo algum movimento .  olhem só  a Manu vestindo baby duck

Eu usei , aprovo e recomendo !  agora vamos ver o que a Minha Roupinha diz sobre a marca? !






Use Malha Canelada em seu Bebe





As malhas caneladas da Baby Duck são desenvolvidas especialmente para a confecção de roupinhas de Bebe. Utilizamos o mais nobre e puro fio de algodão, proporcionando um maior conforto para o seu filho.





- Veja abaixo os diferenciais da Malha Canelada Baby Duck.





- Elasticidade: Alem de oferecer conforto ao seu bebe, as roupinhas da baby duck são utilizadas por um tempo maior, a malha canelada é elástica, você usa mais a mesma numeração.





- Maciez: As malhas Baby Duck tem um toque especial, utilizamos um fio de alta tecnologia, que quanto mais a roupinha é lavada , maior a sua maciez. Faça o teste e comprove.





- Durabilidade: As malhas baby duck, possui um rigoroso controle de qualidade, garantindo uma roupinha por muito mais tempo, sem perder o seu toque especial.





Conseguimos manter este padrão, porque fabricamos a nossa própria malha. Isto é sem dúvida um grande diferencial, pois você terá a certeza que sempre estará levando para a sua casa um produto com garantia.







Como vocês podem ver, são várias vantagens em adquirir uma roupa da Baby Duck, que além da sua beleza e maciez incomparável, você tem o custo benefício, sendo que na maior parte do dia, o seu bebe estará usando uma roupa básica, confortável e de muita qualidade.





Baby Duck. Feito com Amor , 100% algodão




e já Apresentada logo teremos uma surpresa para vocês com a Loja Minha Roupinha e Baby Duck



Acessem e conheçam


e tbm no twitter @minharoupinha


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...