terça-feira, 21 de junho de 2011

O Casamento da Dona Baratinha




Quem quer casar com a Dona Baratinha que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha? A cena é clássica: a bela Dona Baratinha quer realizar o sonho de se casar. O dinheiro e o vestido já estão garantidos, a festa está todinha planejada, só falta o... noivo! Ah! Será que ela vai encontrar o grande amor? Olha lá! É o Dom Ratão! Galã dócil, honesto, educado, inteligente... Casa! Casa! Casa! Será?


Destaques




63% de desconto em Ingresso para Assistir à Peça Infantil O Casamento de Dona Baratinha no Teatro Fashion Mall



Tem festa na floresta, a Dona Baratinha vai casar, e a criançada está toda convidada!!






Quem nunca ouvir falar da história O Casamento de Dona Baratinha? Pois um dos maiores clássicos do teatro infantil está em cartaz no Teatro Fashion Mall, apresentado pela Cia Arte de Interpretar. A peça que encantou gerações aparece agora em uma empolgante e inteligente versão com proposta educativa. Enquanto acompanham as peripécias da divertida personagem, as crianças aprendem importantes lições sobre honestidade, caráter, respeito e educação. Tudo montado pela companhia de teatro que há mais de 13 anos enche os palcos brasileiros com grandes sucessos. Além de dirigir o espetáculo, Guga Gallo é um dos atores que dá vida aos cativantes personagens, ao lado de Victor Vieira, Danielly Dallier, Amanda Gallo e Karol Loren.






Você não pode perder, um dos maiores clássicos do teatro infantil. O espetáculo conta a história da divertida Dona Baratinha que, certo dia, ao varrer o quintal de sua casa, encontra uma caixinha repleta de ouro. O tempo vai passando, e ela, rica e sozinha, percebe que o que realmente importa na vida é o amor. A fim de arrumar um noivo, a a personagem se aproveita de um antigo talento: a música. E lá vai ela, cantando e atraindo diversos pretendentes. A plateia acompanha tudo, em um misto de encantamento e diversão! Será que Dona Baratinha consegue realizar o grande sonho e encontrar o grande amor? Bom, só mesmo assistindo para saber!




O Casamento de Dona Baratinha está em cartaz até o dia 03 de julho às 17h. Sábados e Domingos no Teatro Fashion Mall


Só o Grupo Mirim pode oferecer tanta coisa boa para seus pequenos não é?! acesse e garanta que seu pequeno veja o casamento da dona baratinha onde você tbm irá rir e se divertir !








de 40,00 por 15,00 !! Imperdivel !



Meninas últimas horas das ofertas cobertura
fotográfica para festa infantil, pequena sereia e o sling. Corram !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...