quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um Delicia de Oferta

A Oferta do Grupo Mirim de Hoje está de dar água na boca , já pensou em fazer um churrasco no aniversário do pequeno , batizado , ou até mesmo no fim de semana para curtir um dia de sol?? O Grupo Mirim trouxe essa delicia a preço de banana para você se deliciar com 50 Amigooos !!



Essa é uma oferta que vai além da sua casa. Vai agradar não só a razão da sua vida, mas todos àqueles que você gosta. Ela é tão boa que até seus amigos vão agradecer!





O Grupo Mirim fez uma parceria com o BOI FILÉ e trouxe em 1ª mão uma oferta imperdível. Que tal comemorar o aniversário do seu pequenino com um churrascão para a família e os amigos? Ninguém gosta de deixar o aniversário do filho passar em branco, né? Mas ter que ir comprar as carnes, preparar saladas e acompanhamentos, colocar as bebidas pra gelar, contratar churrasqueiro e garçons, preparar a sobremesa, sem esquecer dos copos, pratos e talheres! É tanta coisa pra organizar que só de pensar já estamos cansados.




Não perca essa oportunidade! Vai me dizer que você não gosta de mordomia? Que tal ser o convidado da sua própria festa? Não ter que ser preocupar com nada, quer dizer, com quase nada. Na verdade, você vai ter que se preocupar em se divertir e receber seus convidados, apenas isso!

E pra você que ainda não tem filhos, não se preocupe. Você pode dar de presente para seu sobrinho(a), afilhado(a), primo(a), filho(a) do amigo(a), vizinho(a). O que não falta é opção


Está esperando o que?? Corre que é por tempo limitado!!
http://www.grupomirim.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...