quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mulher com dois úteros e Grávida

Meninas hoje de manhã enquanto navegava na internet , fiquei chocada com uma noticia !

Confira:


Um caso raro de gravidez está sendo registrado no Sul de Minas. Uma mulher de Três Pontas, de 38 anos, conseguiu engravidar com dois úteros diferentes. Ela tem o que a medicina chama de "útero didelfo", dois úteros completos, ao invés de um. Segundo os médicos, esse tipo de diagnóstico é raríssimo. O caso é ainda mais incomum porque a gestante está grávida de dois bebês, cada um deles gerado em um útero.
Jucéa Maria de Andrade descobriu que tinha útero didelfo durante a gravidez da filha Bianca, que tem 7 anos. Os médicos disseram que ela não poderia engravidar novamente e por isso ela não teve a preocupação de adotar nenhum método anticoncepcional. A surpresa veio agora e em dose dupla.
Apesar de ser considerada uma gravidez de risco, a mãe e os bebês estão saudáveis e não há complicações. Jucéa completa nove meses de gravidez no dia 10 de junho, mas a cesareana foi adiantada e o parto está marcado para esta quarta-feira (25). Segundo especialistas, na literatura médica só existem outros dois casos semelhantes ao de Jucéa no mundo. Um na Inglaterra, ocorrido em 2006 e outro nos Estados Unidos, em 2009.

E aqui a gente confere o vídeo do caso raro e extraordinário dessa mulher: 


s/globo-news/jornal-globo-news/v/mulher-com-dois-uteros-esta-gravida-de-gemeos/1518186/


é Realmente Impressionante !!

Um comentário:

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...