sábado, 16 de abril de 2011

Chá de Bebê

eu adorei ter feito chá de bebê , primeiro porque você se diverte com aqueles que estão felizes por você estar grávida , você economiza bastante com fraldas nos primeiros meses , e da pra fazer chá sem gastar muito , o da manu foi assim ,minha sogra fez um bolo que saiu em torno de 47,00 mais da pra fazer com muito menos , meu marido encomendou salgadinhos fritos , coxinha , bolinha de queijo o cento aqui na minha cidade é em torno de 15,00 já fritos ,  e muuuito gostoso viu!
minha prima fez 1 torta de liquidificador e meu marido comprou alguns refri , e ainda deu para comprar a decoração , que foi bem simples mais com muito carinho . claro que tive uma super amiga Michelle que ajudou a decorar tudo e ainda comprou coisas da decoração .

vou colocar algumas fotinhas pra vocês verem ...

Essa foi a mesa bem simples o topo do bolo essa menininha comprei em uma loja aqui perto por 1,00 e hoje ainda uso ela pra colocar foto no quarto da manu rsrs..
essas foram as lembrancinhas , vende a caixa com varias super baratinho!


a caixa de presente feita com papelão e papel crepom não gasta nem 7,00



clarooo que teve zuações afinal não sou a pessoa mais seria do mundo e a felicidade de estar esperando minha princesa era tanta que valia tudo rsrs ,afinal são momentos que não voltam mais então curta bastante , brinque , tudo saúdavel e nada que te deixe constrangida ..
minha amiga colocou até bolas no teto que ficaram lindas , e ainda fez flores com a bexiga na porta
eu achei lindaas =)

Tá bom no fim do chá eu estava acabada mais com uma felicidade imensa por todos que lembraram da minha princesa e estavam ali comemorando comigo ,

Os presente da Manu , fora as pessoas que não puderam ou não quiseram estar ali , mandaram o presente depois , ahh e tbm não acho legal fazer chá estilo festa americana , a pessoa levar um prato mais um presente , porque se a pessoa queria te dar algo legal já não pode porque vai ter que levar um prato chato né?! bom essa é minha opnião , =)

Espero que vocês tenham gostado !

4 comentários:

  1. Q linduuu hanna mais te zuaram heinkkkk , mais eh muito gostoso fazer cha de bebe neh .. bjao

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo eu nao tive =/ mais pq me mudei pra ca e nao tinha muitos amigos ainda pra chamar , mais queria muito ter feito , mais no proximo irei fazer , e gastar pouco sempre é bom neh hahaha

    ResponderExcluir
  3. menina de sorte a manu ,gosto muito de cha de bebe é um momento sublime da vida . parabens lindo seu chá

    ResponderExcluir
  4. lindao mesmo o da minha esposa sera mes q vem , depois mando as fotos pra você ver;bjaoo

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...