segunda-feira, 19 de maio de 2014

A Mãe de Merda

eu devo ser muuito mas muito mãe de merda mesmo. Porque do mesmo modo que amo incondicionalmente minha filha tenho vontade de esganar ela, ai você que está lendo pensa nossa!!!!
Mas é verdade, caralho viu a cada mal crianção a cada birra eu tenho vontade de soca-lá ainda mais porque se metem na educação que quero dar pra ela, e querem que eu a mime a todo tempo, querem que eu faça as vontades dela, dizem que ela não tem obrigação de catar os próprios brinquedos porque ela é pequena demais, ai me pergunto caralho o que querem de mim afinal?? se não presto pra porra nenhuma pra que então ser mãe? e se vou embora ai pronto abandonei minha filha ô deus viu dai-me
Se falo que vou limpar a cabeça dela, não porque está tarde, não porque doí, deixa pra outro dia.
E nisso vai se passando ou seja eu sirvo pra que mesmo? se não posso ser mãe estou sendo o que aqui??
Babá !! é assim que eu me sinto , sinto que a família inteira e meu marido junto me querem somente como babá. Desculpe mas não, não pari ela pra ser babá, não sofri tudo que sofri para apenas olhar minha filha crescer nojenta e mal educada e depois ter orgulho de dizer essa é minha filha.
Não posso escolher uma roupa de frio pra ela dormir, porque ela chora e chama o pai dela fazendo o maior drama do mundo como se eu tivesse arrancado a alma dela pelo nariz e ele como sempre se comove e fala não deixa ela escolher a roupa que quer dormir , que é sempre o mais pelada possível. Ou seja mais uma vez foi feita a vontade dela.
Então se é a vontade dela que se faz, eu vou partir sem arrependimentos.
Porque desculpe eu novamente digo não irei ser babá da minha própria filha.

2 comentários:

  1. Você está longe de ser uma mãe de merda. Você está dando sua vida pela sua filha. Você é uma Super Mãe Gata!

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...