domingo, 11 de dezembro de 2011

Vult!

Oiii meninas!!


Bom, neste domingão vim aqui contar pra vocês que recebemos um kit maravilhoso da Vult. O kit contém:
1 gloss labial cor 14

1 batom cor 29;
1 delineador para olhos púrpura neon;
1 hidratante corporal de amora;
1 amostra do sabonete líquido íntimo Vult.




O delineador vem na cor púrpura neon, podendo ser encontrado em outros tons como azul, amarelo, laranja e rosa. Essa linha neon é mais um lançamento maravilhoso da Vult. A textura é bem macia e promove um traçado mais firme.


O batom que veio foi o de cor 29, um rosa lindo. A linha de batom da Vult contém 58 tonalidades e tem uma textura macia e é de longa duração!


O gloss labial 14 (rosa), juntamente com o roxo, amarelo e laranja, é também mais um lançamento da Vult. Esse gloss é muito bom porque num é daquele tipo de gloss pegajoso. Ele também ajuda no volume dos lábios e o bom: uniformidade na hora de passar!


Na foto superior, é só o batom. E na foto central, o batom juntamente com o gloss.




O sabonte líquido íntimo é para nossa proteção e higiene diária. Contém extrato de Aloe Vera e o pH é fisiológico. Como tem ingredientes naturais, proporciona uma sensação prolongada de frescor, bem estar e proteção.


O hidratante corporal Vult Amora possui uma combinação perfeita de ingredientes nutritivos e hidratantes, o que promove um toque mais aveludado à pele. Como tem cheirinho de amora, você fica hidratada e perfumada!


Agora, querem saber o melhor de tudo??? Esse kit maravilho pode ser seu!!! Sim, vamos sortear um kit desse para nossas queridas leitoras!!!
Em breve, vamos colocar as regrinhas para sorteio, ok?


Espero que tenham gostado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...