quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Parceria e Sorteio

Gataaas !! Hoje vim apresentar a vocês uma loja Maravilhosaaa que dispensa um texto longo cheio de blá blá blá , porque só de abrir o site já te dá vontade de comprar TUDO!


Clique Aqui








Tcham Tcham Tcham !!!







É isso mesmo a nova parceria do blog é a Interflores e como ela é "pouco" chique já vem com Sorteio

E para todas começarem a cumprir as regrinhas olha só o que a sortuda vai ganhar





Aii gente babei nessas cestas , são lindas!!!


Bora saber como fazer para ganhar essa fofura?



  1. Seguir o Blog
  2. Seguir a Interflores no twitter @interflores
  3. Visitar o site Interflores e escolher uma cesta e adicionar o link no formulário
  4. Preencher o Formulário  AQUI

Só isso Hanna ? é Gata !!!! Se jogaa !!

Agora quer chance Extra??


Então vem gata


Adicione a Interflores no Facebook Aqui + 1 inscrição
Curta a Fã Page da Interflores Aqui + 1 inscrição
Divulgar sorteio no Blog + 1 inscrição
Divulgar sorteio no Facebook + 1 inscrição
Divulgar sorteio no Twitter com o RT da promoção abaixo + 1 inscrição

Estou seguindo @interflores e @hannaedii e estou participando do sorteio valendo uma linda cesta de Natal http://bit.ly/sPn6br


O Sorteio termina dia 05/01 então corre !! e chama as amigas gatas!!











41 comentários:

  1. Q lindaaaa! Babeiiiiiiiiiiiii....rsrsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei seu recadinho, são pessoas como você que me faz seguir em frente... Estou te seguindo, um beijão e parabéns pelo blog.
    Tati do Blog Love Makeup

    ResponderExcluir
  3. Flor, como faço pra te enviar uns produtinhos da Natura, pra vc sortear no seu blog? Assim firmamos uma parceria, o que vc acha? Beijão

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Cada pessoa só pode de inscrever no máximo 6 vezes, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vim te desejar um ótimo final de semana e peguei o logo do seu blog pra levar pro meu tá? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo!!

    Amei a parceria!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Participando e divulgando,as cestas são lindas !!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando !!
    Me desculpe, coloquei o nick do twitter errado, o coreeto é : @VeraMunhoz1.
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá, que sorteio maravilhoso e delicioso hein, loka pra ganhar uma cesta dessa, rsrs!! Deixei link errado do RT no formulário , vou deixar o correto aki ok, mto obrigada!!

    https://twitter.com/#!/sandracrezi/status/148750906442260481

    Seg: Sandra Crezi

    sandracrezi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca ganhei uma cesta assim. Eu quero essa de presente de aniversário.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. participando e divulgando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. oi lindinha, vim convidar vc e suas seguidoras para participar dos sorteios em meu blog:

    Blog Tina up!
    Prêmo: vários kits de produtos Smartlife
    Data do sorteio: 30/12/11
    http://www.tinaup.com/2011/12/concurso-smartlife-turbinando-2012.html



    Blog Tina up!
    Sorteio de Kit de produtos Seiva Iléx
    Data do sorteio: 26/12/11
    http://www.tinaup.com/2011/12/kit-de-natal-seiva-ilex.html



    Blog Tina up!
    Sorteio de 1 lindo colar
    Data do sorteio: 10/01/12
    http://www.tinaup.com/2011/12/sorteio-di-fita-e-tina-up_08.html


    Blog Tina up!
    Sorteio 1 Vale Compras no valor de R$120
    Data do sorteio: 10/01/12
    http://www.tinaup.com/2011/11/sorteio-de-vale-compras-de-r150.html


    Blog Tina up!
    Sorteio 1 acessório da grife Animal Prints
    Data do sorteio: 24/12/11
    http://www.tinaup.com/2011/11/sorteio-animal-prints-e-tina-up.html
    Blog Tina up!
    Sorteio 1 corset
    Data do sorteio: 09/01/12
    http://www.tinaup.com/2011/11/sorteio-corset-dos-sonhos.html



    Blog Tina up!
    Sorteio 1Óleo Moroccanoil
    Data do sorteio: 09/01/12
    http://www.tinaup.com/2011/11/sorteio-ser-linda-e-tina-up.html


    Blog Tina up!
    Sorteio Câmera Samsung Digital 14.2MP
    Data do sorteio: 24/12/11
    http://www.tinaup.com/2011/11/sorteio-camera-digital.html



    Blog Tina up!
    Sorteio do best seller A Dieta do Suco
    Data do sorteio: 07/01/12
    http://www.tinaup.com/2011/12/sorteio-larousse-e-tina-up.html


    Blog Tina up!
    Sorteio caderno Carnivore Panda, by Katari
    Data do sorteio: 11/01/12
    http://www.tinaup.com/2011/12/sorteio-meninos-e-tina-up.html

    Blog Tina up!
    Sorteio Peeling de Diamante
    Data do sorteio: 14/01/12
    http://www.tinaup.com/2011/12/sorteio-pro-corpo-e-tina-up.html

    Blog Tina up!
    Sorteio CD personalizado com o nome da criança. CD Criança Feliz
    Data do sorteio: 15/01/12
    http://www.tinaup.com/2011/12/sorteio-cd-crianca-feliz.html

    boa sorte pra vc
    abraços Dyle

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    Monique
    moniqueloirinha@gmail.com
    @moloirinha80
    Monique Machado

    ResponderExcluir
  15. Torcendo pra ganhar, de aniversáriooo!!!!!
    bjks e parabéns pelo blog e pelo sorteio!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. feliz 2012!!!!! parabens pelo blog =)

    participando e torcendo

    ResponderExcluir
  18. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Em 2012 vou ganhar muitos sorteios
    legais!... Sorte pra mim e pra vc!...
    Um Cheiro Pink.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...