sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy New Year !




Amores , lindas e gatas Feliz Ano novo ! Tudo de bom , muita saúde a todas , muita paz , muito amor !

Lembre-se cada uma de nós temos um motivo especial para comemorar a cada virada do ano , Eu infelizmente não tenho minha mãe ao meu lado entre outras pessoas especiais mas eu sei também que tenho uma familia linda a qual não posso me dar ao desfrute de estar triste jamais , Tenho minha filha linda , meu companheiro marido , meu pai , meus irmãos graças a Deus todos com saúde então só tenho a agradecer muito ao papai do céu ! Que este ano que está chegando seja de sucesso , de bons papos , de muito aprendizado e Felicidade !!!

Ainda não havia feito esse post porque seria muito fácil pegar uma imagem do google de feliz ano novo postar e acabou , mas gosto de fazer tudo que faço com sentimento , e agora 00:51 achei a inspiração que faltava para postar essas humildes palavras a todas vocês , que acompanham o blog , a todas que é a primeira vez visitando , que cada uma tenha um maravilhoso ano , que todos os seus sonhos se realizem e que Deus dê muuuita mas muuuita saúde a todas !


Errei muuuito mas muuito mesmo mas todos os Erros que cometemos não é só pedir desculpas , mas aprender com eles e mudar , Mudar para melhor !!
Então que todas nós façamos isso , porque a gente pode não mudar pelos outros mas melhorar com quem merece !


é isso amores , que Deus proteja a todas vocês e voltem sempre !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...