terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inglesinhas , vocÊ conhece ?

adesivos para unhas

Olá queridas , vamos falar de unhas !

Se você é frequentadora assídua dos salões de beleza , ou daqui do blog mesmo , se cuida de suas unhas em casa , com toda certeza você conhece as unhas francesas , ou simplesmente francesinhas , aquela combinação de esmalte bem clarinho que fica com a pontinha da unha branca... Sabe ? Pois então, agora surgiu um novo país para arrasar nas unhas !! As Inglesinhas !!!




Isso mesmo !


As unhas inglesinhas têm invadido o universo feminino e a cada dia os pedidos para as manicures aumentam . A tendência das unhas inglesinhas foi lançada mundialmente pela Yves Saint Laurent em sua última campanha de esmaltes . Aqui no Brasil a moda está chegando aos poucos , algumas atrizes já começaram a aderir a tendência, como Deborah Secco .


Divulgação / A unha inglesinha nada mais é do que uma francesinha colorida , na qual se usa uma combinação de esmaltes , ou seja , tanto a base das unhas quanto as pontas são coloridas !! E para fazer a combinação é só usar a imaginação ! Mas como sempre vale usar de bom senso para combinar as cores , qualquer combinação mal feita pode acabar com seu look inteiro ...


A dica é começar pegando leve , usando combinações de cores próximas , como um pink e um rosa mais claro ou ainda vermelho e pink . Marrom com ponta bege também deixa sua unha ao mesmo tempo discreta e moderna .


Para as mais conservadoras é bom lembrar que qualquer que seja sua preferência em matéria de tonalidades , não esqueça nunca de usar sempre o mesmo tipo de cobertura . Ou seja , se a cor do corpo da unha for cintilante a da ponta também deve ter o efeito brilhante .  


Mas para aquelas que gostam de inovar ... As combinações de fosco e brilhante também ficam muito bonitas ! Como o preto , por exemplo . =)













Fonte: Hagah - Moda e beleza

4 comentários:

  1. Olá, ameeei o blog e as dicas! Já estou te seguindo e com certeza vou fazer as inglesinhas *-*

    Dá uma passadinha lá no meu blog e me segue tbm?

    http://lookdediva.blogspot.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá moça! Bom, cheguei até aqui através do Universo feminino, por causa do sorteio. Mas gostei muito e estou seguindo inclusive por isso, ou nem participaria do sorteio.

    Eu não conhecia esse estilo inglesinha para unhas, o colorido ficou lindo e elegante, mas a imagem das unhas pretas com fosco e brilhante...magnífica.

    Adotarei em breve!

    abraço
    :*

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas , sejam bem vindas e pode deixar os links dos blogs nos comentários que eu sigo de volta viu ! Obrigada pelo carinho e assim que fizerem as "inglesinhas" mandem a foto para que eu posso colocar no blog ! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!

    Gostei mto da novidade: inglesinhassss!! Lindíssima!

    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar do sorteio que está rolando no meu blog.

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...