terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hipocrisia

Hoje fiquei pensando no que escrever e nada melhor do que a verdade nua e crua não é ?!
Vendo no twitter que uma amiga recebeu critica de uma seguidora porque ela falou um palavrão só porque ela tem um blog infantil , ahhh gente pelo amoor vai , eu tenho um blog que falo de maternidade e bebê . Por isso não posso falar palavrão?? Meninas Acordem ainda somos seres Humanos sabia??!! e também temos estresses quando dedicamos nossas vidas para sermos mães !
Ahh outra coisa a Hipocrisia da Blogueiras quando falamos de parcerias " ahh você viu aquela fulana roubou meu parceiro , ou aquela recebe em dinheiro , nossa eu não faço isso , eu não peço nada , eu blá eu blá querem saber VA SE FUDER !!! é isso mesmo parem de serem cinicas ok?! Quem ai não quer ganhar as coisas para seus pequenos ? ! Quem não quer ter Parceiros bons ? !  E se a empresa aceitou fechar com outro blog não quer dizer que você vá ganhar menos com isso querida , somos todas iguais !! Somos mães ! Dividindo nossas experiências , sabe o que isso se chama INVEJA , já passei muitos contatos para outras amigas blogueiras e não me arrependo sabe porque ?
Não estamos Roubando , Traficando , Estamos Lutando para dar o melhor aos nossos pequenos , por isso procuramos as melhores Empresas , Os melhores Produtos . Aceita quem quer , e se não gostaram da verdade sintam-se a vontade para clicar no X do lado direito , Agradeço por todos os Parceiros que eu tenho , São todos Realmente Maravilhosos e Nenhum aqui é EXCLUSIVO , vários blogs maravilhosos tem parcerias com eles e são iguais !!! Então fica o recadinho para as "Chatas " Invejosas , não entrem nesse mundo se vocês não sabem o que é Dividir , Porque quando nos tornamos Mães , temos plena consciência de que concordamos em dar sem esperar receber e que nosso coração agora bate em outro corpo .

é por ela , que me transformei em uma Leoa e por ela Mato e morro.



4 comentários:

  1. apoiada flor
    eeu sou uma prova de q vc não é egoista
    varios contatos seus vc passou p meu blog
    curto vc por sua sinceridade
    obg amiga

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Acho que você disse tudo!
    Vejo no Twitter algumas pessoas que se acham! Como se tivesse o rei na barriga...
    E na realidade são as piores.

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    conheci seu blog agora, mas já te tenho no meu twitter!
    ADOREI!
    E super concordo em tudo!
    Agora, nunca vi disso no twitter, nem aparecem no meu blog...e que continuem longe!rs
    Beijos
    Angi

    ResponderExcluir
  4. As pessoas esquecem que a maquina é somente o instrumento para podermos nos comunicar, que quem digita é um ser humano e esta sujeito a errar!
    Flor uma coisinha entre em contado com a Cheirinho de Bebê que eles ainda não enviaram o kit que eu ganhei no sorteio...Bjus

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...