sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quando usar os famosos lencinhos umedecidos?

Então meniinas , não tem como negar que eles dão uma ajuda e tanto , né ?!? Práticos e fáceis de carregar , os lenços umedecidos facilitam a limpeza entre uma troca de fralda e outra , especialmente quando você está fora de casa , em um local público . Porém , use-os exclusivamente nessas ocasiões .


 “Em excesso , o perfume e os ingredientes do produto podem irritar a pele da criança ” , avisa o pediatra Antônio Carlos Madeira , do Departamento Científico de Dermatologia da Sociedade Brasileira de Pediatria , no Rio de Janeiro . No dia-a-dia, substitua-os por um algodão umedecido com água morna ou lave a região com um pouco de sabonete neutro ou infantil .


Nossa parceira "Cherinho de bebê" lançou lencinhos umedecidos  especiais , que ajudam na limpeza do rosto e do corpo dos pequenos e de toda a família ! Eles ainda são enriquecidos com Lanolina e Óleo de Amêndoas . =)






 Quer saber mais sobre a Cheirinho de Bebê ?? Acesse : http://cheirinhodebebe.com.br/
E participe do sorteio : http://hannaedii.blogspot.com/2011/06/sorteio-cheirinho-de-bebe_30.html

Bjks meninas , e vocês aprovam lenços umedecidos ?
Comentem abaixo , até o proximo post !

Fonte:
Bebe.com.br

Um comentário:

  1. Aprovo , e como aprovo , utilizo muito os lenços para a limpeza da Ana , gostei de saber desses lenços novos da Cheirinho de bebe , falam q todos os produtos da marca são excelentes , talves esse nao sera diferente , né ?

    Beijos Manuela

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...