segunda-feira, 18 de julho de 2011

Coisa de criança...

Sempre que eu estou em algum lugar comendo algo e uma criança está olhando , faço questão de dar um pedaço justamente para não passar vontade , e já vi muita mãe orgulhosa e dando chilique , do tipo "não , obrigado ele (a) não quer , ou para de ser olhudo (a) ! " Aff acho isso o cúmulo , mas como nunca tinha passado na pele com um filho meu deixava pra lá , vou fazer o que né?!
Eu pensando que ia demorar pra cacilda pra eu passar com isso , me ferrei na última sexta kkkk
Fui na lanchonete perto de casa porque o marido estava com vontade de comer pastel , fui linda e bela com a manu né , e quando cheguei lá tinha um casal sentado comendo x alguma coisa com fritas , pronto , bastou ! Manu ficou de pé no carrinho e se pôs a gritar pela bendita batata , a mulher levou e deu uma batata na mão da morta de fome kkkkkk
agradeci e tudo bem ..
Sentei com ela para esperar o pastel e ela comeu a batata toda , não se contentou levantou de novo e começou a gritar para a mulher "ôôôô" aii jesus que vergonha fiquei !
A moça levantou e dessa vez deu umas  3 batatas ! e eu rezando pra que a birosca do pastel ficasse pronto logo , porque não aguentava mais ver a manu pedindo , já já ela ia comer a porção inteira !
Pastel ficou pronto ebaaa , sai correndo pra casa , chegando em casa contei pro marido que se pôs a rir da minha cara dizendo calma mô é normal , ela é criança!

detalhe , vive comendo!
Gente minha filha não é uma criança ! ela é um bebê ainda ! como pode com menos de 1 metro me fazer isso?! kkkkkkkkkk uma pequena draga meu bebê"


E ai meninas os babys de vocês já as fazem passar por isso?

7 comentários:

  1. Kkkkkk, coisa de criança mesmo!! Ainda que ela seja uma pequetita!!
    Bjks,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir
  2. Ah! isso já aconteceu comigo sim, mas a Alice quando ver alguém comendo olha, mas não pede e ai dependendo deonde estou não aceito que ofereça,claro depende de onde e quem né? Ela já sabe para anão aceitar comida de outras pessoas dai, olha talvez com vontade, ai digo pega, ou obrigada e se ela quer compro. bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!! Cecília vez ou outra me faz passar por isso. Eu sou tranquila, ela aceita e agradece. E ai eu falo pra esperar que a gente ja vai comer. Ela entende, já esta com 3 anos. Mas tem pessoas que acham que tem que dar a comida pra criança. Outro dia estava esperando ficar pronto o nosso pedido e a mulhar do lado cismou de dar a batata pra Cecília. Ela me olhou, como questionando se podia aceitar. Eu perguntei se ela queria e ela aceitou. aff

    ResponderExcluir
  4. Ai coisa mais fofa! kkkkkkkk
    Eu passei muito isso com meus sobrinhos, já até me preparei psicologicamente pra daqui 1 ano e pouco com Larissa rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Tbm sempre do o que esrtou comendo pra criança, mas ainda naum passei por isso!Naum sei como vai ser...rs...Flor já tem mandei 2 emails sobre o sorteio vc recebeu??Mandeu um na sexta a noite e ontem no domingo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk ainda nao passei com a brenda
    mas acho engraçadas essas situações

    ResponderExcluir
  7. ahahahaha

    Isabela nao pede, mas desde mto novinha qualquer pessoas q esteja bebendo ou comendo algo, ela fica "secando" ahahahaha

    mas quando acontecer nao vou negar, coitada da criança rs mas se tiver vindo algo q vamos comer vou conversar e pedir pra esperar q o nosso ja vem e e falta de educaçao pedir comida d quem nem conhece ahahaha mas claro quando ela tiver maior pq agora c/ 10 meses ela nem vai entender rs

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...