terça-feira, 7 de junho de 2011

Sempre Bonita

A maioria de nós mulheres já nascem vaidosas não é verdade? nem que for pra passar um lápis , um rímel básico , mas com cara lavada JAMAIS !! Então vim aqui falar principalmente para as Gestantes , mães de primeira viagem que ficam pensando será que posso usar maquiagem?? Pode siim Está Liberada , a grávida pode se maquiar diariamente sem se preocupar com o bebê. “Os produtos são de ação física e não química. Eles não penetram na corrente sanguínea, por isso não fazem mal para a criança”, diz. Já para removê-la, a mulher deve utilizar os demaquilantes a base de óleo e água.


e muitas grávidas acabam ficando com manchas na pele então se ficar sem make não dá né meninas ! Também é comum a grávida desenvolver o melasma (manchas que surgem no rosto durante a gravidez), que aparece em até 70% das gestantes. “O protetor solar é um ótimo aliado para combater as manchas. E se a mulher passar base por cima, a proteção aumenta ainda mais, porque ela vai funcionar como uma barreira contra os raios solares. Se for bem cuidada, ela sumirá no fim da gravidez”.
Maravilha né . e se vocês amam makes da Natura ou mesmo Avon na Disk Baby você além de comprar fraldas para seu pequeno pode já pedir suas maquiagens e sair linda e prevenida .

E Limpeza de pele também está liberada para as Grávidissimas ! Então meninas nada de sair com a cara de quem acordou agora e se maquiar Já!!



Vejam só se a bela da Scheila Carvalho sai de cara lavada!


E até parece né que ela iria sair feia na foto kkk escolhendo vestidos lindos que só na Zazou tem !

Então meninas corra pra comprar roupas lindas , maquiagens maravilhosas e arrasem pois esse momento é único e perfeito e não vamos sair feias nas fotos né!

Um comentário:

  1. a zazzou arrasa mesmo
    e eu tbém usava rimel batom e gloss
    cara lavada so p dormir #prontofalei

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...