quinta-feira, 9 de junho de 2011

A perda do Animal de Estimação

Recentemente aconteceu uma trágedia aqui em casa , bem não exatamente aqui em casa , foi na casa do meu sobrinho , ele tem 5 anos e ganhou um coelho de raça que deu o nome de "safadinho" rsrs , ele cresceu e virou um gato de tão grande rsrs, só que minha cunhada viu um cachorrinho abandonado e pensou vou levar para o André , afinal ele é doido por cachorros , até ai mil maravilhas né porque o coelho ficava em uma gaiola durante o dia e o cachorro no quintal , o querido cachorro "bolt" ainda é em criança e é levado demais , tem umas unhas finissimas e aprontou de fuçar a gaiola do safadinho ....
não deu outra , furou os olhos do coelho e o matou !! Essa não é a pior parte , a pior mesmo é como contar a criança que seu bicho de estimação morreu?
Pensamos em comprar outro e colocar no lugar , Algumas amigas até deram a dica de contar a verdade , só que nessa idade muita verdade é cruel!
No final das contas falamos pra ele que o coelho havia ido para o céu , ai ele olhou pra mim bem sério e disse "tia ele foi pro céu porque o pêlo dele ficou branquinho igual o cabelo do vô né "
Ahh claro André foi por isso bebê kkkk ou seja na mente dele logo logo o vô dele vai para o céu né (detalhe ele ainda é vivo) rrssrs

ai está uma foto de quando o safadinho tinha acabado de desmamar.

e ai meninas o que fariam nessa situação?

Um comentário:

  1. Que situação complicada.
    Meu bebê só tem meses, mas eu e o pai já pensamos se qdo for maiorzinho iremos compraralgum bichinho de estimação pensando nessas situações.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...