quarta-feira, 8 de junho de 2011

Brigadeiro de Copinho



Aii essa oferta do Grupo mirim me deixou com água na boca , chocólatras que se cuidem porque essa oferta é perfeita para todas as ocasiões !


 Oferta do dia Rio de Janeiro: 60% DE DESCONTO em 25 unidades de Brigadeiros de Colher no Copinho. De: R$50,00 por: R$20,00


Vai receber os amigos? Preparando a festa do filhote? Batizado? Chá de bebê? Ele pode ser servido em qualquer ocasião. É simples, tem um visual super atraente e é uma DELÍCIA! Vai perder esta oportunidade? Vai ser difícil alguém resistir a essa tentação. Sucesso Garantido!




O brigadeiro é o doce mais amado pelas crianças e por muitos adultos, e dificilmente alguém resiste a esse delicioso docinho. E você sabia que esta maravilha dos Deuses pode ser ser feito de vários sabores, com variadas coberturas e até recheios! Pois é!



Que tal o brigadeiro de copinho ou mais conhecido como brigadeiro de colher?



A Brigadeiro Mania disponibilizou para esta oferta os seguintes sabores:



Chocolate brigadeiro, chocoball, confetti, Morango, Maracujá, Limão e Doce de leite com nozes.



Curiosidade:



O brigadeiro é doce brasileiro, criado na década de 1940 em homenagem ao Brigadeiro Eduardo Gomes, candidato à presidência da república.

Foram feitas festas para promover a candidatura, onde foram servidos os docinhos do Brigadeiro. Assim foi adotado o nome brigadeiro para o docinho.



Acesse já : http://www.grupomirim.com.br/

Um comentário:

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...