terça-feira, 17 de maio de 2011

Tristeza em Alta

Sabe quando você acorda mais não queria? então eu estou assim , acordei com um nó na garganta com uma vontade de chorar , de me enfiar em um buraco e não sair mais =/ , tem horas que eu quero sumir e nunca mais aparecer , aii vai ter gente pensando nossa mais você deveria estar feliz pq você é mãe e blá blá blá , TÁ eu me sinto a mulher mais feliz do mundo porque tenho minha filha , mais sabe quando o resto gira contra? entãoo ... to com vontade de mandar o mundo se lascar !!
A minha sorte é realmente essa porque tenho esse serzinho que não importa meu humor , sempre acorda com os dedinhos nos meus olhos e dizendo Bãe ! ahahah
agora ela me beija , é  não é bem um BEIJOO né tá mais pra uma Lambida hahah mais mesmo assim é delicioso , e quando eu peço a "peta" ela simplesmente enfia nas minhas goelas a bendita chupeta , ou quando está aprontando e você diz Nãoo ela olha com cara de sapeca , e para mais da uns 2 seg e volta a repetir o que não era pra fazer kkkk , está comendo feito uma draga , se eu conseguisse amolecer pedra acho que ela comeria também hahaha , mais ainda sim é uma bezerra , mama na hora que acorda , mama umas 3, 4 depois  , almoça depois quer mamar de novo , de tarde, a noite e antes de dormir ôô jesus viiiu !  Está com uma cabelera incrivel !! nem com os tic tacs estou conseguindo prender e as xuxinhas já eram pq agora ela sabe tirar O.o  , e se não estivessemos no frio tava ferrada , pq até a fralda ela arranca , Já da tchau pra tudo e todos mas lembrando que é somente quando ela quer !!!  Na hora de dormir é que está punk porque ela faz uma manhã de que ta cansada , eu toda doida , dou banho , faço massagem com oleo hora do sono , dou mama , e cadê o sono??? foi-se embora , pq aii ela grita , engatinha pra cá , pra lá e nada de dormir né ahhh eu adorooo , ai perco minha paciência que já não é muita e falo para o meu marido fazer ela dormir ,, e quando eu volto , está os Dois dormindo kkkkk 
Ela se apoia em tudo agora para Andar !!
Bom como hoje já falei até demais , vou postar algumas fotinhas da bangunceira !
Brincando de Boneca com o Pai !

Hora do Banho onde eu acabo tomando junto !

6 comentários:

  1. Que linda, fofuchinhaa! Tá demais a foto do banho rsrsrs! Mas menina tenta relaxar um pouco, às vezes bate esse desespero mesmo, parece que nossa vida parou, mas logo tudo se ajeita!! bjs e melhoras pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Hanna, voce sabe, nós estamos passando por coisas parecidas e vivendo de uma forma semelhante. To sentindo a mesma coisa e ontem aconteceu uma coisa que me deixou muito encima do muro devo ou não continuar aqui. Eu olho pra Ísis aqui, tão inocente e tão dependente de mim, que não posso me dar ao luxo ser fraca nesse momento tão importante pra ela... Fica assim não, a gente supera isso, para nós mães não existe a possibilidade de dar errado, tudo sempre tem que dar certo. :)))

    ResponderExcluir
  3. Amkiga fica bem, essa princesa vai continuar te animando!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa princesa! A minha está com 5 meses, sapeca que só ela! :)
    Parabéns!!
    http://aventurasdaclarinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amor , não fique assim ... Para quem não sabe sou o Marido da Hanna , Adriano estou vindo aqui para dizer o quanto te amo e jamais quero te ver triste , sei o quanto você luta por tudo que acredita e o duro que dá para dar o melhor a nossa filha e acredite eu posso não falar mais te dou um enorme valor . Não quero que você pense que não pode contar comigo , porque acima de tudo sou seu Amigo e estarei aqui sempre .
    Te Amo bebê .

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...