sexta-feira, 20 de maio de 2011

Etiquetas Tikebum

Meninas Recentemente recebi um kit maternal da Tikebum e para minha Grande Surpresa além de Um Trabalho lindissimo a qualidade deles é diferente de tudo que já  vi , Você pode escolher passo a passo , desde o desenho na etiqueta (opcional) até a fonte que deseja , nossa tudo nos minimos detalhes , Etiquetas pra você não perder nada do seu bebê seja no berçario como na escola , e até etiquetas para instrumentos médicos , o Atendimento então é sem igual ...
Etiquetas para roupas , sapatos , mamadeira , talheres e pratos .
A Embalagem onde vem além de linda depois você pode usar como bolsinha para guardar até mesmo pertences do bebê .As cores vocês estão vendo né , são um Escândalo de lindas rsrs..

 Ainda recebi Tags lindissimas e uma qualidade maravilhosas ,
Eles tem Tags com foto e o nome atrás , ou só com o nome e o desenho que
você escolher , eu ganhei dos dois tipos para mostrar para vocês .
Eu fiz uma até de chaveiro de tão linda que ficou.

Essas são as Etiquetas de sapato uma graça né?? !!


Tikebum nasceu quando uma mãe zelosa de primeira viagem, em casa com seu pequeno bebê, percebeu que organização era o segredo para deixar a vida em família muito mais fácil e harmoniosa. Foi colocando nomes em todos os pertences de seu filho - mamadeira, colherzinha, potinhos, chupetas, brinquedos, sapatos, roupas, etc..., que lhe veio a ideia de um produto útil: ETIQUETAS PERSONALIZADAS.


Porém, as etiquetas disponíveis não eram exatamente o que estava procurando. Ela queria cores mais brilhantes, letras especiais e desenhos divertidos, que fossem duráveis, não saíssem com a água ou estragassem com pouco tempo de uso e também que pudessem ser levadas à máquina de lavar louça e ao forno de microondas.



Assim, fez da licença-maternidade uma oportunidade de negócio: desenvolveu sua própria linha de etiquetas que ajudam as outras mães a se sentirem mais organizadas e as crianças a assumirem maior responsabilidade com seus pertences. Somado a isso tinha o desejo de encontrar um melhor equilíbrio entre a maternidade e um trabalho que pudesse ser feito a partir de casa, ficando, assim, mais perto do seu bebê!


Meninas eles são nossos novos parceiros , e logo terá muitas surpresas para vocês ...


Twitter @tikebum
Site: https://www.tikebum.com.br/loja/






4 comentários:

  1. Nossa comprei e tambem adorei essa etiquetas o a tikebum tarabalha muito bem qualidade e rapidez isso é fundamental

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha visto sobre essas etiquetas,qdo Sofia precisar ir pra escolinha pode ter certeza que comprarei...são praticas,lindas e uteis!

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...