terça-feira, 10 de maio de 2011

Desapegadinha

Meninas , mamães .. Sempre Procuramos o melhor quando estamos grávidas não é mesmo ? e nem sempre temos condições de ir aos Estados Unidos fazer aquele exoval Maravilhoso né!! Eis que eu trouxe a solução para vocês , eu não né rsrs a Querida Nanda Chaves e vamos conhecer como Começou tudo isso?!


O DESAPEGADINHA é filho do DESAPEGADA, um site de grande sucesso já, na venda de produtos de beleza. Acontece que muitas frequentadoras e clientes do Desapegada, também pensam em seus filhotes e em comprar coisinhas lindas para eles. Pensando nelas e nos seus pequenos, o DESAPEGADA também teve um filhinho!!!!!!



Sejam bem-vindas ao DESAPEGADINHA !



Um blog/lojinha voltado para o universo dos bebês e crianças! Serão posts sobre assuntos infantis e uma lojinha com produtos IMPORTADOS para os pequenos, maravilhosa e cheia de coisas lindas!



As mamães irão amar e os filhotes ficarão mais fofos do que já são.



Encomendas esporádicas também serão comunicadas por posts, e aquele produto que você está pensando em comprar para o enxoval, para o seu bebê recém nascido, seu filho e/ou filha, também poderá ser encomendado e virá diretamente do exterior a preços incríveis.



Cadastre seu email para ficar por dentro de tudo e dos comunicados a respeito das encomendas, e também navegue pela VITRINE do DESAPEGADINHA, onde você encontrará itens SUPER FOFOS à venda!



O DESAPEGADINHA ACABA DE NASCER! Sintam-se TODAS parte da família!


E tudo isso meninas vocês iram conhecer tbm aqui no blog , pois todas as novidades eu postarei aqui ok?!


Aqui é o site da Desapegadinha : http://www.desapegadinha.com.br/
E Para as Mamães Lindas que amam Maquiagem e tudo de beleza o Desapegada :
http://www.desapegada.com.br/

Conheçam e sigam !

Bjks

2 comentários:

  1. Nossa Muitoo Bom , ainda mas se o preço for acesivel melhor ainda , porque sempre queremos coisas que aqui no brasil não encontramos ou qndo encontramos é o olho da cara .

    ResponderExcluir
  2. Nossa pena que eu tive que sair do brasil para comprar tudo , mas agora é só ir na desapegadinha que ela tras ahhh que maravilha!

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...