sexta-feira, 8 de abril de 2011

Menina Isabela

Vim falar hoje de um dos mais famosos vlogs do Youtube! O vlog da menininha Isabela, uma fofa que é super engraçada!
Vamos conferir a história dessa fofinha abaixo, a história é contada pelos pai de Isabela e está disponível no Facebook da menininha, confira!

"A Isabela completou 2 anos de idade em outubro. Ela é filha de pais gaúchos e nascida no estado de Goiás, onde viveu até fevereiro deste ano, quando voltamos para viver no interior do Rio Grande do Sul.

Infelizmente, a Isabela teve um parto natural complicado, tendo uma grave lesão do plexo braquial direito. O plexo braquial é um conjunto de nervos responsável pelo movimento e sensibilidade dos membros superiores. Por isso, perdeu todos os movimentos do braço direito... Fizemos fisioterapia e hidroterapia desde a segunda semana de vida da Isabela, chegando a viajar até 700km semanais para tratamento no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília-DF, onde sempre fomos muito bem atendidos pela equipe médica.

Em maio deste ano, Isabela sofreu uma delicada cirurgia na tentativa de uma reparação dos nervos do plexo braquial. A cirurgia ocorreu muito bem e a Isabela, mais uma vez, surpreendeu à todos tendo uma ótima recuperação pós-cirúrgica.

De maio pra cá, continuamos frequentando fisioterapia e hidroterapia diversas vezes por semana, buscando a melhor recuperação possível.

A Isabela é uma menina muito feliz e extremamente forte e resiliente, enfrentando todos os obstáculos com indiferença nestes (apenas!) 2 anos de vida.

Acreditamos que a Isabela ainda recuperará boa parte dos movimentos do braço direito e o sucesso que esta pequena está fazendo nos mostra um pouco do que ela é capaz.

Um abraço a todos,
Pais da Isabela."



Confira a reportagem com os pais da menininha que foi ao ar na Rede Record:

E veja agora os vídeos da menininha!




Confira aqui mais vídeos.
Confira aqui o site da loja da Menina Isabela.
Confira aqui o Facebook da Menina Isabela.

Publicado por Guilherme.

  

Um comentário:

  1. luis Felipe Ferreira de Lana17 de dezembro de 2011 às 21:23

    Desejo muita sorte na recuperação da isa sou fã dela, eu ja assisti todos os videos dela boa sorte.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...