sexta-feira, 15 de abril de 2011

Clube do Brinquedo

Meninas , não sei se vocês já ouviram falar do clube do Brinquedo , mais eu conheci quando ainda estava grávida e adorei ...porque sempre pagamos o olho da cara por brinquedos para os nossos pequenos não é?! Porque pagar se a gente pode alugar!! é isso mesmo o clube do brinquedo funciona assim :
A Maioria dos Brinquedos é da Fischer Price ! coisa que não é barata pra quem conhece, brinquedos Educativos , Estimulantes , e tudo isso sem a gente precisar comprar basta a gente escolher o Pacote que varia de 99,00 a 175 ,00 podendo ficar com o brinquedo por 30 dias ou mais e a cada 30 dias podemos trocar porque só quem é mãe sabe , bebê adooora novidade , eles enjoam rapidamente dos brinquedos e nossa compra não sai barata né rsrs,


O Clube do Brinquedo é uma empresa criada para servir de alternativa a pais cansados da rotina de comprar e estocar brinquedos para seus filhos.




Sabemos que brinquedos de qualidade custam caro e tem vida útil curta, diante do rápido desenvolvimento de nossas crianças, que necessitam de brinquedos adequados às suas sucessivas fases de desenvolvimento.



Além disso, é notório que as crianças perdem o interesse por um brinquedo em poucas semanas, fazendo com que pais constantemente adquiram novos produtos, tarefa que, além de cansativa e cara, não constitui um exemplo de consumo sustentável.



Como solução inovadora, oferecemos pacotes de aluguel de brinquedos, proporcionando economia de tempo, dinheiro e espaço, diversão ilimitada e contribuição para a preservação do nosso planeta.


E mais todos os brinquedos que você escolhe chega em casa , com FRETE GRÁTIS!

agora vem a má noticia , só funciona em São Paulo rsrs , se você mora em São Paulo não perca essa oportunidade de conhecer !

http://www.clubedobrinquedo.com.br/

3 comentários:

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...