terça-feira, 29 de março de 2011

Mamadeira Kuka

Mais uma vez aqui com produtos que eu APROVO e testei é claro , a linha Aquarela da Kuka além de Linda é Livre de  Bisfenol A (BPA) e quando se trata de cuidado com nossos bebês a Kuka sempre atende ,  segue aqui em baixo o que a empresa mesmo diz sobre seus produtos que contém BPA .
Nossos produtos são elaborados e desenvolvidos, sobre as mais rigorosas normas de procedimentos, estabelecidas pelos Órgãos Competentes como, INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia Normalização e Qualidade Industrial), ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), por este motivo estaremos esclarecendo algumas dúvidas sobre o Bisfenol A (BPA).




O Bisfenol A (BPA) é uma substância química usada na produção de plásticos policarbonatos classificados pelo nº7, esta numeração indica a classificação da matéria prima e não grau de risco. O policarbonato, por ser inquebrável e esterilizável é utilizado com segurança para fabricação de mamadeiras, garrafas, equipamentos esportivos, entre outros, há mais de 50 anos em todo o mundo.



As mamadeiras KUKA fabricadas em policarbonato, assim como todos os produtos fabricados com este material, contem a substância Bisfenol A, porém, a quantidade desta substância em nossas mamadeiras cumpre os índices permitidos pela legislação vigente da ANVISA , que é de até 0,6 mg por quilo de plástico.



Higienização:

Conforme Resolução da ANVISA (RDC 221 de 5 de agosto de 2002), a mamadeira deve ser esterilizada em água fervente por 5 minutos, como vem recomendado em nossas embalagens.

Informações úteis:

- Não recomendamos levar a mamadeira ao micro-ondas para aquecimento de líquidos. Aqueça o mesmo em outro recipiente e depois coloque-o na mamadeira, quando estiver morno.



- Se você optar por esterilizar a mamadeira em água fervente ou em micro-ondas, enxágue a mesma em água potável que qualquer resíduo, por menor que seja, será eliminado.



A Kuka é uma das pioneiras na utilização de Polipropileno (PP), matéria prima alternativa na fabricação de mamadeiras, este material é livre de Bisfenol A. Nossa linha de produtos livre de Bisfenol A pode ser encontrada na Coleção Aquarela.

Linda a linha Aquarela né meninas ? Eu tbm Adoreii , além de serem muito praticas para limpar , é Livre de BPA ! E comparado com outras Mamadeiras livres de BPA no mercado a Kuka até no preço Ganha ! em média 15,00 a mamadeira de 240ml .











2 comentários:

Não aceitamos comentários com:

> Ofensas;
> Spam;
> Pornográfia;
> Vulgaridade.

Caso o uso do anônimo for mal utilizado, o mesmo será inativado e o usuário infrator denunciado.

Bjks. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...